Nesta campina, apenas se ouviu dizer, se coloca na presença do público, lhe oferecendo à sua vista, o estudo prévio, que eu em minha ignorância e pertença, o estudo preambular que não lá o final, que estudo prévio é uma atitude introdutória e precedente, o significado do "estudo prévio", obra lá feita mas acto sexual não consumado, o projecto de Regeneração Urbana da sublime vila do Gavião, no Largo do Município, que o blog ainda não lhe disseram quem foi José Caetano Rebelo.

A atitude tomada, entra num comportamento cidadanino e que cidadania ao fim de longos anos neste concelho, o seu andar foi dado o primeiro passo...

Quantas obras esta edilidade já fez e nunca se apresentou um estudo público sobre as mesmas ou sobre alguma já feita. O blog não sabe, nem os jornais o deixam ver, que tendo sido feito, o blog, para quem o conhece meia-culpa certamente que a fazia.. Pensa que é a primeira vez que tal acontece. O blog espera que ela não esteja já feita, que é permitindo a consulta ao público e a interessados, na Divisão de Obras e Serviços Urbanos, os responsáveis devem começar por pensar que pelo urbanismo se pode promover um concelho e os interessados poderam dar algumas sugestões "ao pai da criança", que o blog diz, que antes da praça ou Legado Municipal na Comenda, era cá com cada aborto, que o ex., mais flagrante, quando chove, na parte do triângulo desta terra, apenas se anda de barco ou com as calças arregaçadas até ao joelho, que os bombeiros estão um bocado distante para fazerem os devidos socorros.

Assim está bem. Coisa e assunto um bocado atrasada, mas a atitude é muito responsável politicamente, que espera o blog "GAVIÃO no ALENTEJO", a assunto que se está a ser tratado, a ele não se lhe venha a chamar Jardins Suspensos da Babilónia ou a CASA BRANCA E OVAL::::
publicado por DELFOS às 13:34